PDV, um ímã para os pontos de venda

A publicidade no ponto de venda tornou-se um elemento-chave para as marcas gerarem impacto nos compradores provocando o impulso de compra no consumidor, seja qual for o setor a que nos referimos.

Apesar de cada vez mais acedermos a uma grande quantidade de informação sobre os produtos antes de chegar ao ponto de venda, numerosos estudos revelam que “Mais de 70% das decisões de compra são feitas na própria loja”

Como então atrair nosso público? Definir e promover estratégias de trade marketing e gerar elementos de PDV que ajudem a aumentar a visibilidade da marca no ponto de venda.

O trade marketing tornou-se uma ferramenta essencial para promover um produto no local onde ele é comercializado e, assim, aumentar sua demanda. É trabalhar os canais de distribuição para dar um melhor escoamento comercial aos produtos. Por isso, cada vez mais empresas apostam nisso e decidem confiar em nós e na nossa experiência para obter o impulso de que precisam.

Ter uma boa estratégia de PDV nas lojas tornou-se a chave para um bom posicionamento, pois além de conseguir uma melhor exposição do produto, também potencializa a presença da marca na loja, atraindo um maior número de clientes.

Na HMY temos um elemento diferenciador face a outras empresas fabricantes de soluções PDV:

Que tipos de PDV fabricamos?

  • Painéis e Sinalização: Uma forma simples e econômica de captar a atenção do cliente no ponto de venda. BannerS, porta-etiquetas, autocolantes de chão, aéreos… soluções muito práticas e rápidas de instalar e retirar.
  • Expositores: são estruturas destinadas a promover os produtos que contêm por meio de ações de trade marketing. Eles estão localizados em pontos estratégicos e utilizam os elementos da identidade corporativa da marca para atrair a atenção do público.
  • Displays e Glorificadores: Suportes independentes que dão destaque a um ou vários artigos. Eles podem estar localizados em gôndolas, cabeçalhos, prateleiras, antes de caixas e até mesmo em vitrines ou outros pontos de grande visibilidade. Especialmente recomendado para ações de up selling.
  • Vitrine: Sua função é atrair o público para acessar o interior da loja. Um espaço altamente versátil, onde o impacto deve ser muito alto para gerar o efeito desejado no comprador.
  • Expositores de caixa: Perfeitamente adaptados à área de checkout, são colocados junto à caixa ou ao balcão e são uma grande atracção para produtos de impulso e venda cruzada.
  • Elementos de segmentação de produtos por categoria: Temos um portfólio muito amplo de soluções de visual merchandising que melhoram o posicionamento do produto na gôndola e a experiência de compra.
  • Campanhas e eventos: Às vezes, as marcas decidem apostar na realização de eventos como ferramenta estratégica para divulgar seus lançamentos e produtos. Outro tipo de ativações que geram visibilidade qualitativa.

Tudo isto permite realizar campanhas integrais dentro e fora da loja com 2 objetivos fundamentais para as marcas: aumentar o número de visitantes nos pontos de venda e melhorar a influência junto dos compradores.

Capturar a atenção do consumidor, a essência do PDV

Na HMY estamos muito conscientes da influência do PDV na decisão de compra dos consumidores no ponto de venda. Tanto que, só em 2021, realizamos mais de 3.700 projetos de PDV para nossos clientes.

Graças aos nossos 60 anos de experiência no varejo, entendemos e conhecemos totalmente o canal de distribuição. Nossa expertise, somada à nossa constante busca e atualização das últimas tendências do mundo do varejo, nos permitem estar aptos a ajudar marcas e lojistas a atingirem seus objetivos.

O mais importante para nós é analisar os padrões de consumo dos potenciais compradores. Desta forma, podemos projetar e fabricar um PDV que realmente ajude a melhorar o posicionamento da marca e a familiarizá-lo com os clientes.

Nosso objetivo é que nossos clientes sempre alcancem seus objetivos de negócios. Portanto, nossa proposta 361 inclui:

  • Design: Nossas equipes de Consultoria e Design propõem o que melhor se adapta às necessidades de cada cliente.
  • Fabrica: Fabricamos desde o expositor mais simples (por exemplo, em cartão) ao mais complexo (com iluminação integrada, tecnologia, etc.).
  • Conteúdo digital: Outro de nossos serviços consiste em criar, adaptar e gerenciar o conteúdo digital da marca ao formato das telas utilizadas em displays ou expositores.
  • Implementação do produto: Dispomos de pessoal especializado na colocação de planogramas.
  • Montagem: Em nossa equipe contamos com montadores especializados em PDV que garantem o sucesso do projeto e que são capazes de solucionar qualquer problema de forma imediata. Além disso, na HMY realizamos campanhas em vários pontos de venda simultaneamente.

Para nós é importante que cada projeto seja eficiente e sustentável, porque os sucessos dos nossos clientes são também os nossos.

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Com mais de 60 anos de atuação internacional como foco total em suprir as necessidades dos nossos clientes do varejo em nível mundial!

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