Nascemos há mais de 60 anos com um objetivo muito claro: solucionar as necessidades de nossos clientes. Desde então nosso foco não mudou, porém crescemos. Aderiram novos parceiros, marcas e retalhistas, melhorámos os nossos processos, alargámo-nos a novas geografias e aumentámos a família HMY.
O varejo vai muito além dos espaços físicos: trata-se de criar espaços de convivência, agregar valor e gerar experiências memoráveis. E isso, tendo a transição ecológica e a transformação digital como alavancas fundamentais.
Building life into Spaces
Hoje é um dia especial para todos nós porque lançamos uma nova imagem corporativa com a qual não nos sentimos diferentes, mas sim mais confortáveis:
- Porque surge da nossa própria evolução, da aprendizagem que vivemos com cada cliente, com cada projeto.
- Porque representa a empresa que juntos construímos ao longo dos anos.
- Porque fala sobre quem somos e o que fazemos, de onde viemos e para onde vamos.
E é que, embora tenhamos renovado a nossa imagem, continuamos a ser HMY, continuamos a trabalhar:
- Continuar a apostar nas pessoas, nas nossas equipes, que são a chave do nosso sucesso.
- Acompanhar os nossos clientes, oferecendo um serviço integral 361, compreendendo as suas necessidades e as do seu cliente final.
- Para garantir a sua satisfação, cuidando de cada detalhe e garantindo a mais alta qualidade em todas as fases do projeto.
- Para impactar globalmente, com equipes locais.
- Construir um mundo melhor, promovendo a economia circular e a inovação constante em nossos produtos e serviços para minimizar seu impacto ambiental.
Quer conhecer mais sobre está transformação?