Essa semana ocorreu a APAS Show, feira realizada pela Associação Paulista de Supermercados com mais de 800 expositores e mais de 3000 m², sendo considerado, segundo a G1, um dos termômetros da projeção do setor supermercadista para os próximos meses.
Apas e seus benefícios
Um dos principais benefícios da feira segundo a APAS é a visibilidade de novos produtos, serviços e tecnologias da indústria para novos supermercados e grandes redes de varejo.
Dentre algumas inovações, a HMY trouxe um software de personalização do checkout de supermercados, uma forma de criar conexão com a marca em toda a experiência de compra do consumidor, com possibilidade de diversas cores e materiais, como: Aço, Madeira dentre outros.
Espaço Instagramável
Outro ponto do stand foi a presença de um espaço para tirar fotos para as redes sociais. O espaço remetia uma geladeira, simulando, você estar dentro dela, com um super visual totalmente estilizado.
O stand da HMY trouxe o tema “Somos Super”, com móveis exclusivos como espaço a Granel, uma tendência no varejo, Porta Pallet, padaria, diversas opções tecnológicas, espaço para fotos, área de vinhos com sistemas de refrigeração além de diversos espaços ecológico sendo um dos pilares da HMY com proposta de redução de carbono a nível mundial.
SOBRE A HMY – INOVAÇÃO NO VAREJO
Dentre as empresas que vão apresentar seus produtos temos a HMY, que traz em sua essência 60 anos de expertise no varejo em 5 continentes, com soluções completas, que vão desde o conceito do espaço, desenvolvimento, fabricação, logística, montagem, manufactura, tecnologia e estruturas.
Com profissionais qualificados, os melhores prazos do mercado e alta qualidade, a HMY conquistou grandes clientes nesta jornada como: Decatlhon, Pão de Açúcar, Grupo BIG, Leroy Merlin, Fila, Leo Madeiras, Cometa, Boticário, Tenda Atacado, Dia e muito mais.