A APAS 2022 foi um sucesso, com uma área de 36mil m2 de área de exposição tivemos a participação de grandes players e tomadores de decisões dos principais varejistas do Brasil.
Segundo a APAS (Associação Paulista de Supermercados) “Uma oportunidade única para você expor sua marca
E entrar em contato com os principais players do setor de alimentos e bebidas do mundo.” O que trouxe uma grande possibilidade de fechamento de negócios, conhecimento de novas marcas e experiências marcantes.
Dentre os dados divulgados pela APAS tivemos mais de 60 mil visitantes em cada dia e mais de 1000 pessoas nos 4 dias de eventos, mais de 819 expositores sendo eles de 14 países diferentes, 5 pavilhões de exposição, mais de 3500 congressistas e mais de 30 milhões em negócios gerados. Número expressivos para o mercado e para a retomada dos eventos.
Na parte de visibilidade e marketing, os números são impressionantes, com mais de 32 mil seguidores na APAS Show e ganho de 10 mil seguidores ao longo do evento para a página com um total de 100 mil acessos diários ao site do evento.
Dados da HMY
A HMY teve uma APAS show com grande destaque no ominichannel. No evento físico conseguiu trazer grandes clientes de diversos setores como farmacêuticas, moda, perfumarias etc. No meio virtual os números impressionam com um total de mais de 20 mil visualizações no site, diversos leads gerados antes e durante o evento além de visitas na fábrica da HMY, sediada em Jundiai!
SOBRE A HMY – INOVAÇÃO NO VAREJO
Dentre as empresas que vão apresentar seus produtos temos a HMY, que traz em sua essência 60 anos de expertise no varejo em 5 continentes, com soluções completas, que vão desde o conceito do espaço, desenvolvimento, fabricação, logística, montagem, manufatura, tecnologia e estruturas.
Com profissionais qualificados, os melhores prazos do mercado e alta qualidade, a HMY conquistou grandes clientes nesta jornada como: Decatlhon, Pão de Açúcar, Grupo BIG, Leroy Merlin, Fila, Leo Madeiras, Cometa, Boticário, Tenda Atacado, Dia e muito mais.